1
resposta

Descobri hoje que a Music Dot será descontinuada, no último dia da assinatura

Quando fui logar em meu computador hoje descobri que a Music Dot será descontinuada. Até então sempre utilizava o celular e login era feito automaticamente, por isso não fiquei sabendo antes. Se o app tivesse avisos fáceis de serem encontrados eu teria me preparado melhor e teria tentado concluir o máximo possível de aulas que ainda queria fazer, sabendo que não poderia renovar a assinatura, que se encerra hoje e, portanto, ficarei com os cursos que comecei incompletos. Sei que não há muito o que fazer a esta altura do campeonato, então gostaria de indicações de como eu poderia continuar meus estudos ou que pelo menos o conteúdo já gravado fosse disponibilizado para que aqueles que pagaram por ele (no meu caso por dois anos) pudessem baixá-lo e ter como concluir os cursos já começados e mantê-los como forma de consulta. Obrigado por tudo, acho que não terei acesso a esse fórum a partir de amanhã, então se puderem enviar a resposta por email eu agradeceria (meu email é: lucaascencaolopes@gmail.com , o email inscrito nesta conta é de minha mãe).

1 resposta

Respondido por e-mail devido ao encerramento da conta.